Subsídios de Natalidade

Para o executivo da freguesia de Góis o ano não podia terminar de melhor forma, pois, no passado dia 28 de dezembro procedeu-se à entrega de mais três subsídios de incentivo à natalidade, num total de dez entregues em 2016.
No salão da junta de freguesia, o Sr. Presidente e restantes elementos do executivo, receberam a Matilde Sofia Simões Ruge, o Santiago Lopes Antunes e a Constança Marques Silva.
A primeira menina, a Matilde, é filha de António Luís Calvo Ruge e de Susana Raquel Diniz Simões Ruge, a sua avó materna, Dina Simões também fez questão de estar presente, nesta singela cerimónia.
O Santiago, é filho de Alfredo Barata Antunes e de Lurdes Margarida Filipe Lopes, e residem em Conhais.
A Constança, filha de Paulo Miguel Lemos Fernandes da Silva e de Sandra Maria Caldeira Marques, e são residentes em Piães.
Foi oferecido a todas as mamãs um ramo de flores e uma pequena lembrança aos pais.
Todos eles foram candidatos ao subsídio para o nascimento do segundo filho, sendo a importância determinada no Regulamento de 350 euros, que, no momento foi entregue aos pais.
Desejamos a todos um próspero ano e uma feliz e longa vida.

Subsídios de Natalidade