II Encontro de Autocaravanas

Vai realizar-se o II Encontro de Autocaravanas do concelho de Góis. Uma organização da Freguesia de Góis, em parceria com o Município de Góis e AAP (Associação de Autocaravanistas de Portugal), no próximo mês de maio e no fim de semana de 19, 20 e 21. Após o êxito alcançado no I Encontro, onde já estiveram presentes mais de seis dezenas de autocaravanas, e por conseguinte, mais de uma centena de autocaravanistas, e até porque as inscrições foram limitadas, este ano espera-se ultrapassar este número, pois que, o limite de inscrições foi alargado.
Com um programa idealizado de modo a dar a conhecer, e como é natural a Freguesia/Concelho, terão os que nos quiserem presentear  com a sua presença, uma visita ás aldeias de xisto (Aigra Nova e Comareira), visitando aí também o eco-museu. Poderão também fazer uma visita religiosa ao Santuário de Nossa Senhora do Rosário do Céu, em Ponte do Sótão.
Neste dia de sábado, será servido o almoço na Casa do Povo da Ponte do Sótão, que será confeccionado por gente voluntária, revertendo a receita para as coletividades da terra (Associação de Melhoramentos e Casa do Povo).
Pelas 21.30h, poderão assistir ao espetáculo que irá decorrer na Casa da Cultura de Góis - CCG, com dois grupos Corais e o grupo de Cantares de Vila Nova do Ceira.
Para qualquer informação adicional, consulte o cartaz do evento, ou entre em contacto, através de um dos números de telefone colocados no cartaz.

II Encontro de Autocaravanas