Dia da criança - 4 de junho

Desta vez, em parceria com a Câmara Municipal, vamos comemorar o dia mundial da criança.

Será no próximo dia 4 de junho (domingo), conforme o cartaz anuncia, no Parque do Cerejal e a partir das 14 horas.

Teremos diversões diversas, algumas que foram um êxito nos anos transactos e outras que serão novidade este ano, como por exemplo: "um comboio", que levará as crianças numa viagem de sonho, bem como, um espectáculo de magia, que com toda a certeza irá deliciar os mais novos e quem sabe até os menos novos, e mais não digo, as surpresas estarão no Cerejal.
Em simultâneo e no mesmo espaço do Cerejal, irá decorrer a "Feira Sem Regras". onde se poderão adquirir os produtos mais diversificados que podemos imaginar.

Não faltem, que e com toda a certeza será uma tarde bem passada, na companhia de pequenos e graúdos.

Dia da criança - 4 de junho